,

“Acabou a coxinha e a mortadela. O papo agora é quibe”, diz Kalil prefeito eleito em Belo Horizonte

004

Pouco antes de ter a vitória confirmada de forma oficial, Alexandre Kalil (PHS) concedeu sua primeira entrevista como novo prefeito de Belo Horizonte. No saguão do seu prédio, no Bairro de Lourdes, o empresário adotou um discurso conciliador, garantindo não guardar mágoa dos adversários e dizendo que vai procurar todos os partidos para fazer um governo ‘para todos’.

Apesar disso, Kalil deixou claro que a intensa troca de acusações durante o segundo turno das eleições deixou sequelas com alguns membros do PSDB, especialmente com o senador Aécio Neves. Ao enumerar as lideranças com quem pretende dialogar, o novo prefeito de BH disse que não procurará o tucano, mas sim o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, principal rival de Aécio na disputa interna do PSDB para a corrida presidencial de 2018.

Por fim, o empresário deixou um recado bem-humorado. “Para finalizar, eu vou dar o toque do Alexandre Kalil. Acabou a coxinha e acabou a mortadela. O papo agora é quibe!”, brincou o prefeito eleito, fazendo referência a sua ascendência sírio-libanesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *