,

Aposentados e pensionistas poderão ter seus pagamentos parcelados pelo Governo

011

A situação econômica do Brasil deixada como herança pelo governo petista da presidente Dilma Rousseff é mais crítica do que se pode imaginar. Não tem dinheiro para honrar compromissos no exterior e tampouco manter a folha de pagamento de servidores, aposentados e pensionistas.

O ministro da Fazenda já alertou que poderá estudar o retorno da famigerada CPMF que irá atingir diretamente sobre as movimentações bancárias de diversos brasileiros. Agora com o agravamento da crise e o balanço feito pela nova equipe existe quase a certeza de que os pagamentos de aposentados e pensionistas serão parcelados para que o governo possa cumprir com os compromissos anteriores.

O presidente Michel Temer tenta aprovar o congelamento de gastos por até 20 anos para sinalizar aos investidores que o Brasil não gastará mais do que o necessário e honrará compromissos, porém isso não é suficiente para o equilíbrio das contas.

Aposentados e pensionistas poderão ter que receber de forma parcelada assim como os servidores públicos federais, cargos comissionados do governo e empresas terceirizadas.

A presidente afastada Dilma Rousseff garante que a atual equipe está perdida e que nada disso deveria estar acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *