,

Brasil: 31 anos de perdas irreparáveis. Que país teríamos hoje?

militares

Durante os 21 anos de Governo Militar modernizaram o país, elevando-o de 44ª economia mundial para a posição de oitava melhor do mundo. Mesmo com pouca tecnologia naquela época os governantes construíram obras relevantes e  modernas que foram e são imprescindíveis ao país até os dias de hoje. A modernização nas telecomunicações e telefonia foi um dos destaques.

Duas grandiosas obras foram erguidas pelo Governo “opressor” militar: a Usina de Itaipu, belíssima por fora, grandiosa por dentro; e outra impressionante obra que é a Ponte Rio-Niterói. São de fato incontáveis as obras e planos sociais desenvolvido pelos militares principalmente porque geravam empregos para quisesse trabalhar.

Realizaram o milagre econômico ainda tendo de combater a todos os tipos de crimes praticados pelos guerrilheiros comunistas, assaltantes, sequestradores, assassinos e terroristas. Estes mesmos que dizem ter sido torturados, estes mesmos que não apresentam uma cicatriz sequer.

“Quando forem soltos, digam que foram torturados. (Mário Lago – comunista. ateu, escritor, artista, preso por subversão).

Uma pergunta que não calará jamais é com respeito a que país teríamos hoje caso tivéssemos valorizado o que tínhamos?

31 anos de prejuízos, onde o país só decaiu em seus variados aspectos, culminando nesse caos atual causado justamente por alguns dos comunistas presos pelos militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *