,

Ela impede que Lula e Lulinha sejam presos pela Polícia Federal. Entenda

013

Lula preso? O maior anseio da sociedade brasileira após as investigações feitas pela Polícia Federal via operação Lava Jato é a prisão de Lula e sua companheirada que colocou o Brasil no mar de corrupção que hoje se encontra. Entretanto isso pode ser difícil de acontecer por questões de influência e conhecimento da lei.

O processo parado a dois anos com o atual vice-presidente do TRF, Ítalo Mendes, seguiu destino para as mãos da ex-vice-presidente, hoje desembargadora, Neuza Maria Alves da Silva, que tornou o processo de Lulinha na Operação Zelotes em sigiloso e ainda teceu críticas as buscas no apartamento do filho de Lula.

Neuza, ao lado de Ítalo que estava com o processo, é candidata a ministra no STF, assim como Ítalo que ficou dois segurando as pontas do processo. Quantos anos Neuza segurará o processo em sua gaveta?

Enquanto a atenção da população é desviada para outros temas, o “chefe de quadrilha” conforme identificado pelo MPF, está solto e ficará por muitos anos de acordo com o que se vê.

A sociedade anseia pelo dia da prisão de Luís Inácio Lula da Silva pelos crimes de corrupção praticados enquanto esteve à frente da Nação. Entretanto enquanto Neuza estiver com os autos em suas mãos será muito difícil que alguém consiga prendê-lo.

Na lista de políticos envolvidos em esquemas de corrupção o Brasil é campeão: Maluf, Collor, Sarney e etc. Todos têm um ponto em comum: estão em liberdade até hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *