,

Filho de Lula volta usar o Facaebook pra atacar Sérgio Moro e a Lava Jato

010

O menino prodígio, filho de Lula, disponibiliza injúrias, calúnias e difamações contra o juiz Sérgio Moro. Ele e seus comparsas dentro e fora da família estão no desespero completo.

Investigado pela Zelotes, tudo por ter “vendido” um relatório plagiado, resolveu atacar de frente o juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Delagnol, mas também a PF, que chama de versão cabocla da Gestapo de Hitler. Ele também ataca a mídia “vendida ao imperialismo americano”. Luís Cláudio ignora que no Judiciário atuam na Lava-Jato também o TRF-4, Porto Alegre, além do STJ e STF. No caso do MPF e PF, as instituições nem de longe atuam sob o comando único do procurador Deltan. O caso do filho de Lula e dos seus comparsas é de investigação de assaltos aos cofres públicos.

Leia foi postado por ele no Facebook há alguns dias:

O objetivo de Sérgio Moro, com o fanático Deltan Delagnol, habituado a fazer proselitismo em igreja evangélicas pentecostais, e sua tropa de choque da Polícia Federal, convertida em polícia política, versão cabocla da Gestapo de Hitler, não é engaiolar corruptos: é destruir Lula, Dilma e o PT, como cabeças de ponte da esquerda brasileira. Se esse objetivo for alcançado, um longo período de autoritarismo se abrirá, assentado em um judiciário subserviente, uma mídia vendida ao imperialismo norte-americano e a uma classe média paulistana racista, preconceituosa e extremamente reacionária.públicos, o que foi feito direta e indiretamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *