,

Filho de Renan Calheiros espanca rapaz durante briga de bar em Brasília

Um dos filhos do presidente do Sendo Federal, Renan Calheiros,  espancou um rapaz durante uma briga de bar em Brasília. Rodolfo Calheiros participava de uma confraternização em um dos bares da capital brasiliense quando de repente começou a agredir um de seus amigos, que fazia parte do grupo naquele momento.

A agredido foi socorrido e levado ao Hospital  para tratar os ferimentos. Segundo a reportagem do jornal “Metrópoles”, Élio Neto, a vítima, estava aparentemente com um grande “corte no supercílio direito e outro ferimento sob o olho esquerdo”.

Sem entender o que realmente havia ocorrido, a vítima não soube explicar o que levou o filho de Renan ficar tão descontrolado. Outro colega que também estava presente no momento da agressão, e que achou melhor não se identificar, contou ao jornal que conduziu Elio até o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), para atendimento, pois o rapaz tinha vários ferimentos pelo corpo, inclusive, na língua, que sangrava e impedia a sua comunicação.

A confusão transcorreu no “Bloco A da QI 13, no Lago Sul”. A reportagem ressaltou ainda que algumas testemunhas informaram que Élio já havia estado em outro bar da proximidade, quando foi encontrado por Rodolfo e outros dois colegas. Logo, os quatro seguiram em um mesmo automóvel para o local do conflito.

Comerciantes locais acionaram os policiais do 5.º Batalhão da #Polícia Militar, que chegaram rapidamente. Outra testemunha revelou que o filho de Renan interveio junto aos policiais e explicou que tudo não passava de uma simples brincadeira entre amigos. Entretanto, Élio estava ensanguentado.

Nenhum dos envolvidos foi encontrado para comentar o episódio, nem mesmo os advogados da família Calheiros. A assessoria do senador da República também não respondeu à equipe de reportagem. E até o fechamento da matéria, o ocorrido não tinha sido registrado no sistema da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *