,

“Hillary Clinton é satanista” comprova, em vídeo, renomado médico americano

carson

O renomado médico americano Dr. Ben Carson, utilizou sua rede social para alertar aos eleitores americanos sobre o que ele considera ser uma das mais importantes informações sobre a candidata Hillary Clinton. Em um vídeo postado nas redes sociais ele afirma que Hillary é comunista e satanista.

“Esta é uma das primeiras coisas que eu aprendi sobre Obama quando comecei minha pesquisa exaustiva sobre ele em junho de 2007. Cerca de 4-5 anos atrás eu finalmente tinha uma cópia das regras para radicais no meu local Barnes & Noble, e se confirmou (não que eu duvidasse) que está escrito exatamente assim: Dedicado a Lúcifer. E sim, eu aprendi que desde o principio Hillary era uma estudante de Alinsky com maus ensinamentos também. Vídeo tem 5 minutos pessoal. Isso com a recente conexão feita por John Podesta relatando que o Wikileaks tem dados sobre a atividade satânica envolvendo os Clinton’s, e o contexto geral do conhecimento que (hoje) o liberalismo é o comunismo, e o comunismo é a obra de Satanás, e isso deve ficar bastante claro.”

Numa de suas reuniões privadas, de acordo com informações divulgadas pela rede ABCNet, a candidata Hillary Clinton aparece afirmando que “a TV é o altar da nossa “religião” satânica e hoje todos os lares dos EUA e do mundo possuem o nosso templo em suas casas. Dentro de poucos anos as pessoas começarão a ser tão promíscuas e tão viciadas em drogas quanto são os membros da minha ‘igreja’”  (referindo-se as orgias sexuais mágicas de sua seita).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *