,

Homem dado como morto respira durante preparação para velório

004

Um homem de 68 anos, que foi dado como morto pelo hospital da Zona Norte em Londrina, no norte do Paraná, voltou a respirar enquanto o corpo era preparado para o velório.

De acordo com informações do site ‘G1’, a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), informou que a morte foi declarada pelo hospital às 16h20, e por volta das 19h a preparadora de cadáver notou que o homem estava respirando.

O superintendente da Acesf, Ademir Gervásio, revelou que após a família escolher os locais de velório e sepultamento, a servidora que prepara os cadáveres começou a cortar a barba do homem e foi nesse momento que a funcionária percebeu que o abdômen do homem estava mexendo.

Ainda segundo a publicação, o homem foi levado ao hospital Santa Casa de Londrina. Nesta sexta-feira (23), o hospital informou que o ‘paciente da Acesf’ está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Conforme a instituição, o homem está inconsciente, respirando por aparelhos. A Santa Casa informou ainda que o paciente deu entrada por volta das 21h12, de quinta-feira.

A família do paciente registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Homicídios contra o hospital da Zona Norte na manhã desta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo

Hey there!

Sign in

Forgot password?
Close
of

Processing files…