,

Idoso que foi espancado ao comprar pão, não quer mais sair de casa

003

O idoso de 79 anos que foi espancado por menores enquanto comprava pão recebeu alta do hospital e se recupera em casa. Assustado e com diversos hematomas pelo corpo, ele está com medo de sair na rua do bairro onde mora há mais de 30 anos.Eu tenho medo porque o bairro está muito perigoso“, lamenta Agenor Raimundo.

Agenor conta que o criminoso o atacou com um pedaço de madeira, de aproximadamente um metro de comprimento, enquanto ia comprar pão. “Saí para comprar pão e vinha essa pessoa atrás de mim, alcançou e pediu dinheiro. Falei que só tinha esse dinheiro e foi quando deu a paulada na cabeça“, relembra.

Pessoas que estavam perto do local viram a cena e o funcionário de um supermercado socorreu o idoso, enquanto o suspeito foi preso em flagrante.

Além de Agenor, que tem problemas cardíacos e usa marcapasso, todos da família estão assustados e indignados com o que aconteceu. “Infelizmente, eu acho que teria que ter mais policiamento, porque os ladrões ficam por ali“, completa a filha do idoso, Marley Ribeiro Pinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *