,

Mãe mata filha de anos com golpe de faca no pescoço. O crime chocou o Brasil!

006

A perda da guarda de uma criança foi um dos motivos para um crime bárbaro em Lavras, na Região Sul de Minas Gerais. Uma mulher de 29 anos matou a própria filha com o corte no pescoço na noite de domingo. Levada à delegacia, Sabrina da Silva entrou em contradições e acabou confessando o crime na madrugada desta segunda-feira. Ela foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada para um presídio da cidade. O crime chocou os moradores do município.

A mulher foi levada para a Polícia Civil onde foi ouvida pelos delegados Rafael Arruda e Alexandre Rezende Vieira. À princípio, ela negou o crime e contou uma versão fantasiosa para tentar se livrar. Em depoimento, Fabiana contou que seguia com a criança para a casa de uma amiga e acabou abordada por um criminoso durante o trajeto.

O motivo apresentado por Sabrina para cometer o assassinato da própria filha foi a perda da guarda dela. Na última sexta-feira, o juiz decidiu, em audiência no fórum da cidade, que a guarda da criança ficaria com o pai. A garota já morava com ele. Na decisão, o magistrado determinou que Sabrina pague uma pensão mensal a menina. Ela somente poderia ficar com a filha aos domingos, de 14 às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *