,

Melania Trump a primeira-dama do mundo. Fotos espetaculares…

004

Melania Trump é o nome da primeira-dama dos Estados Unidos pelos próximos quatro anos. Nem um pouco parecida com Michelle Obama, mulher do atual presidente e tão querida pelo público, a modelo nascida na Eslovênia tem 46 anos e é 24 anos mais nova que seu marido, Donald Trump – rejeitado por famosos brasileiros e também americanos durante as eleições.

Migrada para os Estados Unidos nos anos 1990, Melania começou a namorar Donald Trump em 1998, três anos após posar completamente nua para uma revista francesa, e se casou com o empresário em 2005. De acordo com a revista “GQ” americana, ela subiu ao altar com um glamouroso vestido Dior de US$ 100 mil, com mais de 1,5 mil cristais bordados. Mas como era quase impossível de andar por muito tempo com o modelito, a ex-modelo trocou por um vestido desenhado por Vera Wang para conseguir curtir a festa.

Já em 2006, a modelo deu à luz Barron, um dos cinco filhos do presidente eleito – Trump teve outros filhos em seus dois casamentos anteriores, entre eles Donald Trump Jr., apenas oito anos mais novo que sua madrasta.

Apontada como acompanhante

Melania está envolvida em um processo contra a empresa Mail Media, famosa por publicar o jornal Daily Mail. Após posar nua nos anos 1990, a empresa de comunicação rotulou a ex-modelo como “profissional do sexo”. A agora primeira-dama pede por uma indenização de US$ 150 milhões pela afirmação. “Os réus fizeram várias afirmações sobre a senhora Trump que são 100% falsas e tremendamente danosas à sua reputação pessoal e profissional”, diz o advogado do caso em um comunicado à imprensa internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *