,

Nem IPVA, nem IPTU, cariocas protestarão deixando governo sem receber. Não tem dinheiro!

009

O Movimento “Pelo Amor do Rio” organiza um grande protesto bastante diferente dos conflitos mantidos nos últimos dias com a tomada da Assembleia Legislativa. O protesto visa dar uma mensagem clara ao Governo do Estado através da promoção do não pagamento em massa dos valores do IPTU e IPVA. A ideia é fazer o governo provar da mesma dose que está sendo aplicada aos servidores, aposentados e a própria população.

O pacote de medidas adotado pelo Governo do Estado prevê cortes de trabalhadores, revisões de direitos adquiridos e mudança na previdência o que deixou muita gente insatisfeita.

A prisão do ex-governador Sérgio Cabral agravou ainda mais a situação quando trouxe à tona diversas denúncias de fraudes em contratos públicos.

Caso o movimento decida colocar em prática a ação de promover o não pagamento em massa dos impostos o Governo entrará em colapso e terá que rever suas projeções.

Representantes do movimento garantem que qualquer medidas contrária à vontade popular poderá ocasionar um choque de ideias entre políticos e a sociedade carioca. Na concepção deles o enxugamento deve começar de cima com o corte de regalias de parlamentares e do Executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *