,

O legado da política brasileira desde a redemocratização

016

O que essas senhoras têm em comum? Maridos envolvidos em pesados esquemas de corrupção com práticas de desvio de dinheiro público, enriquecimento ilícito, prevaricação, estelionato, formação de quadrilha e fraudes, conforme tem apurado o Ministério Público Federal, o Judiciário e a Polícia Federal.

Nos 31 anos de redemocratização o povo brasileiro foi instado a acreditar que a presença de civis em diversas instâncias do poder seria a fórmula para transformar o Brasil numa grande potência mundial. O povo foi enganado!

O legado que a classe política deixou ao povo é de um Brasil completamente debilitado com altos índices de miséria, violência e toda forma de corrupção. Por outro lado, essa mesma classe política construiu fortunas, enriqueceu amigos e presenteou primeiras-damas com objetos caríssimos e valiosos.

Hoje, não fosse a disposição de um juiz federal e a força de vários procuradores a corrupção derrubaria o restinho dos pilares da Nação.

O Brasil passa por sua mais séria crise econômica porém com uma certeza: se a casa está suja e sem dinheiro, a hora é de limpar e começar em uma nova morada onde a corrupção, corruptos e corruptores saberão que não terão vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *