Quem somos

O site BrasilVerdeAmarelo faz parte da rede de notícias Pensa Brasil que tem acompanhado por mais de 6 anos o dia a dia do Brasil e do Mundo, se posicionando e fornecendo informações com credibilidade e prestando serviços de qualidade.

Esta condição, ao mesmo tempo que confere orgulho à empresa, reitera uma imensa responsabilidade com todo o público leitor que forma sua opinião e toma suas decisões com base nas informações transmitidas pelos veículos do Grupo. São mais de 90 milhões de alcance através das redes sociais, mais de 50 milhões de page views mês. Um excelente meio de divulgação, cujo o maior patrimônio é o alto índice de fidelidade entre seus leitores e uma equipe ética e compromissada com valores democráticos.

Temos representantes espalhados por todo Brasil, jornalistas e estudantes de jornalismos que nos fornecem os conteúdos diversos e matérias, assim, como para outros veículos, que são postados em nosso site e redes sociais. Sendo desta forma, por ser um trabalho de profissionais ‘free-lance’, a mesma matéria ou conteúdo pode estar sendo veiculado em outro canal. Não se trata de exclusividade e sim de prestação de serviço e o nosso papel é mantê-los informados.

O site BRASILVERDEAMARELO® têm todos os seus direitos reservados e administrados através da empresa ETHERNIZE PRODUÇÕES, tendo ela representação e procuração no Brasil para representar este veiculo de comunicação. Não autorizamos qualquer outro site/empresa receber ou solicitar pagamento sem ordem da sua diretoria executiva por escrito. NÃO TEMOS NENHUM VÍNCULO COM QUALQUER OUTRO SITE (A NÃO SER OS QUE FOREM INFORMADOS PELA ETHERNIZE PRODUÇÕES E/OU PERFIL NAS REDES SOCIAIS. SOMOS RESPONSÁVEIS APENAS DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDOS E PUBLICAÇÕES EM NOSSO SITE [brasilverdeamarelo.com] E NA PÁGINA DAS REDES SOCIAIS INTERLIGADAS AO GRUPO PENSABRASIL.

Sites parceiros:
Folha.Digital
Brasil Verde Amarelo
Saúde Vida e Família
Você precisa saber

“Qualquer pessoa que se sinta ofendida em sua honra, boa fama ou respeitabilidade citados nas publicações deste site, poderá entrar em contato com a assessoria de imprensa da ETHERNIZE PRODUÇÕES “por e-mail” [contato@brasilverdeamarelo.com] para análise e possível retirada de foto e/ou conteúdo. O BRASILVERDEAMARELO bem como sites parceiros tem como principio receber denúncias anônimas, sendo assim, garantimos o direito de sigilo das fontes.

O artigo 5º inciso XIV da Constituição brasileira diz que “é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional”. Respeitamos o direito da parte contrária citada se defender e ter direito de resposta.
[Aqui a parte que se sentir ofendida terá o mesmo destaque, caso queira se defender]

Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas e/ou enviadas através de agências de notícias em contrato assinado com a ETHERNIZE PRODUÇÕES, e o site não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Pensa Brasil ou sites parceiros, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
Skype: BRASILVERDEAMARELO e-mail: contato@brasilverdeamarelo.com

FALE DIRETO COM BRASILVERDEAMARELO PELO SKYPE: brasilverdeamarelo

Nosso conteúdo poderá ser copiado, desde que, cite a fonte.

O site brasilverdeamarelo.com é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da política, música, filmes, teatros, dicas de saúdes, alimentação, etc. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas e/ou enviada através de agências de notícias, e o site BrasilVerdeAmarelo não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em brasilverdeamarelo.com, favor entre em contato e ela será prontamente removida. As opiniões expressadas nos comentários deste site não refletem a opinião dos proprietários do portal, nem de nenhum de seus colaboradores. Elas não são, portanto, de responsabilidade do site.

PÁTRIA AMADA, BRASIL!